quarta-feira, 15 de junho de 2011

33 semanas!!!

Estou meia atrasada , mas o que vale é a intenção né!?
Gente, no sábado chegou os móveis e na segunda foi a montagem..ficou muito lindinho!!!!! AMEI!!
Vou terminar de arrumar mais algumas coisas e aí posto a foto do quartinho dele pra vcs!
A barriga....ah a barriga....coisa de loco. Está muito pesada mesmo, não consigo mais ir muito longe pra almoçar aqui no serviço...Me sinto muito cansada, mas a cada dia que passa eu tenho mais certeza de que o nosso baby muito em breve estará aqui conosco. Faltam apenas 5 semanas!!!! Puxa vida!!!!
Espero trabalhar até o final do mês e depois quero ficar em casa pra terminar de arrumar as coisas  que estão faltando.Amanhã tenho consulta e vou pedir pra médica requisição para fazer nova eco... Adoramos dia de ecografia.
Beijossss e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

2 comentários:

  1. Querida Cuca, fiquei encantada com o teu perfil! Então vem aí um novo bebé tendo já dois filhos adolescentes?
    Achei lindo!
    Que tudo corra pelo melhor e que esse bebé seja abençoado e te dê muita felicidade.
    Gostava de ir tendo notícias tuas.
    Vou ser tua seguidora.
    Beijos,
    Nina

    ResponderExcluir
  2. Olá Cuca, como está indo?
    Estou curiosa para ver o quartinho do bebê :)

    ResponderExcluir