terça-feira, 23 de agosto de 2011

Chegada do Víctor!!!!

Gente , me perdoem por estar  afastada , mas forças maiores ( Víctor ) está tomando um pouco meu tempo agora de início...mas, prometo que irei tentar ser mais assídua com vcs.
Vamos lá então!!
Dia 22/07 finalmente depois de longas 39 semanas, enfim nasceu nosso filho Víctor!
Consegui fazer a unha, escovar o cabelo e tirar algumas fotinhos de barriga pra ficar de recordação.
Ainda bem que ele se comportou e deu tempo de fazer tudo o que eu queria antes de ele nascer. UFA...
Os últimos dias foram os piores, pois, não passavam nunca. Ansiedade deixa a gente mal, eu por qualquer coisa já estava chorando...ai,ai,ai
Bem, insônia é claro!!
Chegamos no hospital e o Rudi foi dar entrada na documentação, depois me levaram lá pra dentro do centro obstétrico para me arrumarem para o parto. E eu só pensava : Cadê o Rudi???
Me bateu um pavor, medo mesmo que até agora eu não sei explicar o pq . Logo eu...Depois de um tempo de espera, chegou o Rudi pra estar do meu lado, ainda bem, me senti protegida.
Achei uma graça qdo ele me disse : "Véia , eu estou só de cueca." kkkkkkkkkkkk
Ainda bem que ele estava só de cueca pq eu estava completamente nua e pior, um monte de gente me vendo pelada e mexendo no meu corpo. Isso sim é xarope.
Enfim , cheguei na sala de parto...
Eu , mega emocionada, não parava de chorar ...esperando apenas para ver a carinha dele e dizer o qto ele já era amado e esperado por nós.
Até que o Rudi foi bem corajoso , ficou o tempo todo do meu lado segurando a minha mão e tirando fotinhos do filhote.
ELE NASCEU!!!
Tadinho, chorava nervoso, com toda aquela claridade , um monte de gente falando na volta dele..
Aí foi com o pediatra fazer os testes, e passou em todos!!
Pobrezinho...
Depois finalmente, primeiro colinho de pai. E eu que achei que papito não saberia pegar ele no colo..me enganei mesmo, o instinto falou mais alto.


E esse sorriso diz tudo né gente?!!!
Muito faceiro mesmo, ainda não tinha visto ele assim.
Depois fotinho família...

 Esta eu AMEI!

 Não há palavras que descrevam o que senti qdo o peguei pela primeira vez!


Simplesmente, PERFEITO!


A cara inchada de tanto chorar, de tanta felicidade, por ter tido um filho saudável!



AMO VCS!!!!!


Gente, eu confesso que esgotei meu estoque de lágrimas qdo o Vitinho nasceu. É uma emoção IMENSA!!! 

As vovós não poderiam faltar é claro!
Mais a companhia do Titio Sid e do mano Vínni!


Cheiro de pai



Meus filhos lindos, AMO MUITO VCS!!!!

Meu primeiro mês de vida , e um cheiro da mana Caro!!!

Gente, só sei que agora sim minha família está completa! 
Beijosssssss

Fuiiiii, tem gente chorando me chamando...rsrsrsrsrsrs



2 comentários:

  1. Que alegria Cuca, daqui um cheiro para esse anjinho lindo e desejo que ele seja muito feliz e saudável pela vida adentro.Que família linda querida!Que Deus te abençoe dia a dia.Bj

    ResponderExcluir
  2. Olá Cuca, somente hoje vi essa sua postagem. Que bom que tudo correu bem. Desejo a você, ao Víctor, a toda sua família muita saúde, muita paz.
    abraços

    ResponderExcluir