sábado, 16 de abril de 2011

Quase 25 semanas!!! Ebaaaa

Bem, hoje pela manhã o baby começou a mexer ...peguei a mão do Rudi e coloquei sobre a minha barriga, pq ele não conseguia sentir ele mexendo! Ele sentiu!!!! Até que enfim!!!!!
Ficou todo faceiro.
Fomos à POA fazer eco do coração do baby! O baby está de parabéns pelo médico. Estou mais tranquila.
Consegui mudar de obstetra e ela é maravilhosa! Muito querida e atenciosa, me passou confiança. ADOREI.
Hoje tbm já comprei as tintas para pintar as paredes do novo quarto da Carol (filha), pra ela ceder o dela pro baby, pois é bem menor e vai servir muito bem pro baby e pra ela tbm vai ser melhor ter um quarto maior.
Mano, feliz aniversário onde tu estiver. Beijo, saudade...
Bem, por enquanto é isso, nos falamos!!!!!!

4 comentários:

  1. Cuca, que bom que você está se sentindo mais tranquila com a nova obstetra. Confiança é muito importante. Que bom também que o Rudi senti o baby pela primeira vez. Deve ter sido muito emocionante.
    Um ótimo domingo pra você minha querida.

    ResponderExcluir
  2. Parabens!!!
    Beijos e boa páscoa pra vc.
    www.danydanielle.blogspot.com
    @danydanielle

    (estou te seguindo pra voltar mais vezes)

    ResponderExcluir
  3. Cuca, vim agradecer sua visita e vou ficando por aqui tbm, mais um ser abençoado chegando que ele seja bem vindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cuca, vim conhecer seu blog e vi que vc está grávida. Que benção, parabéns e muitas felicidades para o seu baby.

    Já estou te acompanhando e quero ter mais notícias do baby. Beijos!

    ResponderExcluir