domingo, 1 de maio de 2011

27 semanas!!!

Bem, amanhã estarei fazendo 27 semanas!!! Que medo! Medo mesmo! Logo eu , que raramente sinto medo,  está me batendo um pavor! Mas, é um medo bom! Já viram isso? rsrsrsrsrsrsrs só eu mesma. Caramba, os meses voaram estou quase na reta final da gestação. Que loucura!!! Às vezes não acredito que estamos realizando este sonho! Meu DEUS!! Ele simplesmente não para de se mexer, me mostrando que tbm quer nos ver, que quer estar aqui conosco. Ai, ai, gente, obrigada por me seguirem. De coração mesmo.
Ainda não compramos o berço e as outras coisinhas para o quarto do baby. Acho que é isso que está me apavorando tbm. Mas, primeiro temos que mudar as coisas da Carol (filha) para o  quarto maior, aí sim podemos sair às compras. Afeeeeee...como o Rudi mesmo me disse:"querida, daqui há um mês tu vai estar imprestável"...E ele tinha razão , mesmo sendo pai de primeira viagem. Inventei de faxinar a casa ontem...Fiquei descaderada...Como a barriga pesa...Mas, quer saber, tudo isso vale muito à pena!!! De verdade. Só quem já passou por isso sabe do que estou falando. Agora começou a ficar difícil levantar da cama para as minhas idas regulares de xixi ao banheiro na madruga. hahahahahaha, mas, é verdade, a bexiga da gente está sempre cheia, de algumas gotas é claro! hahahahahaha
Querido fez uma listinha com os possíveis nomes do baby, mas, ainda não se decidiu.Desde que ele escolha o nome pra dar tempo de por no enfeite da porta da maternidade, sem problema. Ele merece um desconto né? Pq além de ser pai meio tarde, é o primeiro baby dele. O que posso dizer é que estou FELIZ! Aliás, estamos felizes e muito. Contando os dias, as semanas que restam pra te ver meu filho.
Por enquanto é isso, pois o soninho já está batendo...Beijos e boa semana!!!

6 comentários:

  1. Boa noite pra você também, e que seu medo se dissipe e dê lugar para a tranquilidade.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda quero sentir essa profusão de emoções! beijos Zí
    www.casadazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi querida tudo bem
    nao se preocupe pq è natural ter um pouco de medo,depois a felicidade è tanta que faz vc esquecer rapidinho esse medinho
    vacione

    ResponderExcluir
  4. Oi Cuca td bem!
    Não fica ansiosa não, está vindo luz para teus braços logo logo. Sinta-se a mais especial,curta esse momento, durma quando tiver sono e acorde segura de que td vai ser especial!Bj Angela.

    ResponderExcluir
  5. oi querida obridado por me seguir,eu tb jà to te seguindo,
    bacione

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cuca!!!

    Seja bem-vinda ao meu corAção, sempre!!!

    É um prazer enorme recebê-la!

    Estava lendo...pelo que percebi, aqui é seu "diário de grávida", né?

    Faz tanto tempo que fiquei grávida que nem me lembro direito da sensação...rs

    Um beijo enorme e ótima tarde p vc!

    ResponderExcluir