quinta-feira, 26 de maio de 2011

30 semanas!

Gente boa!

Estive ausente esta semana por força maior.
Um baita resfriado me pegou + uma laringite...febrão, tosse , bem, fiquei arrasada! Muito cuidado e mimo do marido(Rudi)...esta foi a parte boa é claro!
Nada como uns dias de descanso e estou muito disposta graças à Deus!
Na terça foi dia de ecografia...gente, coisa mais querida, nosso "Víctor" já tem cabelo. hahahahaha
E está com a cara bem gordinha...Minha sogra foi junto ver o netinho dela! Não sei se ela entendeu muito , mas pelo visto gostou da experiência. rsrsrsrsrs
Ele está pesando 1.550 kgs e tem 40 cm de comprimento.kkkkkkkkkkk
Qdo penso nisso dou muita risada!
Semana que vem tenho consulta novamente e conto mais novidades.
Ah, ganhei o sorteio do Blog "Gravidíssima , agora mamãe"!!!
Beijos imensos e semana que vem tem mais novidades!!!!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

3 comentários:

  1. BOA FORTE COM O BLOGGER, FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. AMADA CUCA NÃO TE ESQUECI NÃO VIU, O PROBLEMA ERA DO BLOGGER EU NÃO CONSEGUIA POSTAR AQUI, ESPERO QUE ESTEJA MELHOR E PLEASE POSTA O QUARTINHO DO BABY? BJOOBJO ANGELA

    ResponderExcluir