domingo, 8 de maio de 2011

Amanhã 7 meses!!!

Boa noite gente!
FELIZ dia das Mães à todas as guerreiras!!!!
Ganhei presente do Rudi (marido) e da Carol & Vinni ( filhos) !!!!
Fui passar o dia das mães lá no sítio com os meus pais e com os meus filhos, aproveitei e fui visitar uns parentes...
Já mudei a Carol de quarto, agora inicia os preparativos com o quarto do baby. Ai, ai, preciso fazer uma lista de tarefas e dar andamento nisso.Semana que vem começa a peregrinação atrás do "berço"...A barriga está grande e pesada. Gente, ontem me dei de dia das mães o show do "Fábio Júnior"!! A voz dele é maravilhosaaaaaaaaa!!!! ADOREI!!!
Agora é contagem mais que regressiva para a chegada do nosso filho!
Beijos e boa noite!!!!

2 comentários:

  1. Oi Cuca, sei como é deixei para última hora para comprar as coisas da minha caçula, foi uma loucura mas no fim sempre dá certo!Que legal sua disposição para ir ao show!É isso aí aproveitar ao máximo.Bjobjo Angela

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei longe da internet ontem, então quero te dar um baijão especial hj pelo dia das mães!
    Uma semana linda p vc!!!
    Beijãozão

    ResponderExcluir