terça-feira, 10 de maio de 2011

bobagens...

Gente, ontem peguei o Rudi (marido) me admirando tirar a roupa e rindo de mim.
Mas, era um riso de admiração, de ver que o nosso filho está crescendo a cada dia dentro de mim.
Eu ainda indaguei ele sobre estar me olhando e rindo...e ele me respondeu que era nada, com um sorriso sem vergonha no canto da boca.
Ele está mais carinhoso que de costume, acho que ele percebe que estou precisando de um pouco mais de atenção. Começou as dores nas costas...afê... mas agora falta tão pouco né. Deixa essa dor pra trás.
Vou postar aqui a foto que tiraram de mim e da Paola no show do Fábio Júnior...Me sinto imensa , mas muito , muito feliz mesmo. De todo o meu coração. Beijossssssss

PS: Olha o tamanho da barriga pra 7 meses....e ainda falta 2 meses.....rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Um comentário:

  1. Quando eu estava grávida achava estranho quando as pessoas diziam vc está linda! Principalmente no oitavo mês quando eu estava cansada e com os pés inchados.Hoje eu as entendo realmente a mulher fica com uma luz diferente no olhar, a delicadeza dos movimentos do feto no ventre...Sinta-se linda e amada e deixe o maridão contemplá-la a vontade é o seu momento e esse é único.Bjobjo Angela

    ResponderExcluir